Secrets Fernanda Top

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Veja”. Este áudio sugere que ele havia acabado de entregar as gravações que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Afoicio Neves (PSDB).

Nunca gravei ninguém nem pedi de modo a de que clientes gravassem ningufoim. Essa é uma opçãeste do cliente. E, nesse caso particular, foram os clientes qual decidiram gravar. Ao advogado cabe apenas apresentar as gravações que retratem conteúdo ilícito.

A partir de março, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades Derivado do o tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamação no STF e mandados de segurança no TRF1”.

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar pelo primeiro turno, este candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas usando as pressões [...]

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropérios de que o cara disse no áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

“O segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do remunerar o Lúcio”, continua Joesley.

Enquanto preparo esse texto, este ziriguidum do momento fala na composição de uma “frente democrática” de modo a impedir a vitória por Jair [...]

Eis um breve retrato estatístico da Lava Jato, usando pouco Muito mais por um ano de atuação. Negar a relevância da operação, num País onde a impunidade sempre foi regra, só Têm a possibilidade de ser por má-fé. Por isso, Ainda mais uma vez, aplausos aos ventos que sopram do Curitiba.

Aliás, a respeito de gravações, a discussão pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar qual eu participei da colaboração (e das gravações) do caso você pode tentar isso Cerveró. Não conheço nunca nunca tive contato com Cerveró, nem utilizando seu filho, e nem usando a advogada que atuou pelo caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, de que também jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado de que negociou este pacto comigo, Antonio Pitombo.

O presente representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas não pôdo porque está viajando.

Artigo elucidador e por extrema valia saiba como a todos os momentos são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente instante quando a aludida teoria tem sido aplicada do modo tão questionável.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Nãeste raro comparam-se as aludidas condutas criminosas ao crime doloso contra a vida por homicídio, sob o argumento — sedutor, à vista desarmada — do que o prejuízo causado à administraçãeste pública tem saiba como consequência a impossibilidade do este Estado arcar com direitos básicos e essenciais que deveriam ser garantidos à populaçãeste e, em última análise, a violação à integridade física e à vida por milhares do cidadãos brasileiros.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo de bucha do canhão para 1 grupo do advogados, porém não procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *